Postagem em destaque

DERRUBANDO O PRECONCEITO EM MIM

Eu tinha um absurdo preconceito com filmes chineses, na verdade eu não gosto muito da falta de expressão facial e dos movimentos exagerados,...

sábado, 12 de novembro de 2016

Vi e RECOMENDO que também vejam,QUALQUER GATO VIRA LATA 1 e 2

QUALQUER GATO VIRA LATA 1

QUALQUER GATO VIRA LATA 2

Rio, 19/06/2015

Adoro repetir que é pra ver se entra dese na cabeça das pessoas , que o cinema brasileiro deixou de ser o lixo da pornografia ha mais de 20 anos, já estamos quase fazendo bodas na nova era do cine nacional e as pessoas ainda ficam por ai com a velha e mecânica ideia de repetir automaticamente que :Cinema Nacional não presta ... Presta sim , presta muito! Sua mente é que tem que mudar. 

Hoje o cinema brasileiro faz excelentes comedias , dramas , policiais e tá na hora do complexo de inferioridade abandonar o brasileiro . Já passou da hora de endeusar o estrangeiro e enxergar o que se faz de bom por aqui.

QUALQUER GATO VIRA LATA tem uma vida sexual melhor que a nossa , foi sucesso na estreia do 1o filme e agora constatei que é sucesso no 2o filme , porque ? Porque é ENGRAÇADO !!!!! Meu povo C O M É D I A, não é papo cabeça, comédia é pra fazer rir e ponto??!?!?! Quase ponto, tem comédia boa e comédia ruim. Essa eu curti , dei muitas gargalhadas e acredito que seja esse o papel de uma boa comédia .... FAZER RIR !!!

Adicionar legenda
Atuações muito boas , com direito a uma cena linda e tenho certeza que não foi ensaiada em alguns momentos, da Cleo com o Fabio Jr. Onde a arte copia a vida e eles vivem Pai e Filha ... Tati e Jorge. Cleo Pires durante a coletiva de estreia do Vila Latas 2, disse que ela e o pai nunca chegaram a ensaiar a cena. “Quando mostrei a cena escrita ao meu pai ele até perguntou se eu havia comentado algo da nossa relação para o roteirista (risos). Parece até que ela foi escrita especialmente para a gente disse ele à Cleo. A preparação para esta cena foi a nossa vida inteira”,comentou a atriz durante a coletiva.

RECOMENDO ,RECOMENDO E RECOMENDO!

Tá chateado , tá estressado , ta aborrecido , ta deprimido .... Vai ver uma comédia pastelão pra se mixar de rir, vai ver uma comédia romântica pra rir e chorar.... Vaaai e exercite a terapia do riso , da gargalhada , não tem coisa melhor .... 

QUALQUER GATO VIRA LATA 1 e 2









Simone Coutinho e Santos
Instagram @sicoutinhofotografia
Twitter @sisicoutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário