Postagem em destaque

DERRUBANDO O PRECONCEITO EM MIM

Eu tinha um absurdo preconceito com filmes chineses, na verdade eu não gosto muito da falta de expressão facial e dos movimentos exagerados,...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Eu vi e recomendo que vejam,O SEU JEITO DE ANDAR

O SEU JEITO DE ANDAR
Rio,15/11/2016

(Contem Spoiler) Bem, pra começar eu diria que é um filme tão cheio de clichês que dá pra enumera-los, sem falar que o principal desses batidinhos temas faria as feministas quebrarem o cinema ha ha ha só de falar o nome cinderela elas já se rasgam todas ha ha ha, mas os cliches estão ai no filme...

Menina doce, sem rumo conhece um homem que vai salva-la ,
Garota ingênua, linda e pobre na festa de milionários,
Gatão fora do padrão que rompeu com a família rica,
Vexame na festa dos ricos,
Pai durão que volta atrás,
Galã endividado correndo risco de vida ... E etc etc

Sim , é mesmo um apanhados de velhos e batidos clichês que formam um bonitinho filme água com açúcar totalmente sessão da tarde.

Mas ok ok ok ok a vida é dura , a gente anda cheio de problemas, o mundo anda tão de pernas para o ar que podemos nos dar ao luxo uma vez por outra de ver um filminho doce sem maiores pretensões, apenas sentar e assistir.

O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Não sei porque a turma das traduções deu esse titulo de "O SEU JEITO DE ANDAR" ela nem ele tem um tal jeito de andar que faça jus a um filme, tem até algo relacionado aos pés mas nada a ver com o titulo que no original é Barefoot, ou seja DESCALÇO tão simples , porque mudar pra algo tão sem sentido ? Coisa de brasileiro. 

Apesar de tudo o filme é legal , bonitinho e sim recomendo, o filme não tem apelos sexuais, mostra aquela atração que surge entre as pessoas mesmo que nunca tenham se beijado , nunca tenham se tocado. Porque somos capazes disso, de sentir. Mesmo que o mundo ande artificial, raso, descaratável emocionalmente, precisamos falar, abordar, mostrar situações como as que no passado eram tão comuns ... Apaixonar-se por alguem que nunca tocou. Eu recomendo então essa doce historinha de realidades não perfeitas
afinal um desajustado com uma desequilibrada encontram suas devidas curas nas imperfeições do mais perfeito dos sentimentos ... AMOR !




Elenco:
Do ano de 2014 , recomendo O Seu Jeito de Andar ( FILME COMPLETO )

Simone Coutinho e Santos
Instagram: @sicoutinhofotografia
Twitter: @sisicoutinho, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário