Postagem em destaque

DERRUBANDO O PRECONCEITO EM MIM

Eu tinha um absurdo preconceito com filmes chineses, na verdade eu não gosto muito da falta de expressão facial e dos movimentos exagerados,...

domingo, 6 de novembro de 2016

Eu vi e RECOMENDO que voces também vejam, AMOR À TODA PROVA

AMOR À TODA PROVA

Amar é fácil

Amar é difícil

Sim , ambas as afirmações são verdadeiras porque amar compreende tantas coisas , o convívio é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo. Precisa de muita boa vontade da parte de todos para uma união ser longa. Pessoas são diferentes , o tempo muda e a cada momento surge situações diferentes , necessidades diferentes, mas é possível sim ....que o amor seja longo , seja duradouro , seja eterno. Não que vá ser um mar de rosa , não que nunca vá ocorrer briga ou um quase rompimento ... Não , porque tudo isso vai ocorrer. Mas, porque a vontade de permanecer juntos é maior , porque a lembrança do amor é maior , porque os laços que unem são maiores.

Por isso esse filme é uma delicia de se ver, além de uma comedia bem divertida , é um apelo para que apesar desse mundo ser e estar cada vez mais descartável e fútil, os casai ainda se lembrem de que podem amar eternamente.

Dedico essa recomendação para minha prima Juciára Fernandes , porque ela e seu marido Jorge vivem um casamento de 30 anos que eu vi nascer e muita gente nem acreditava que duraria, durou e dura e eu sou há 30 anos uma testemunha ocular, presencial do amor desse casal , das lutas , das dificuldades , das conquistas .... 

Eram 2 passaram a ser 3 , depois 4,e, agora são 5 mas já já serão 6. A filha mais velha casou e agora está gravida.

O que posso desejar a ela ? Bem, Gabi e Fabio, que o amor de vocês seja como o amor de seus pais que vai durar até depois deles terem se ido. Se pode-se dizer que existe um amor pra além da vida ... Acho que o deles é.Em homenagem a vocês Ju e Jorge perfeitos até no monograma J&J ... 

Do ano de 2011 com Steve Carell, numa escala de 10 , RECOMENDO com 10 estrelas !!!

Título: AMOR À TODA PROVA 

Título Original: Crazy, Stupid, Love.

Simone Coutinho e Santos
Instagram @sicoutinhofotografia
Twitter @sisicoutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário